Feira de Santana: Polícia prende dupla acusada de matar dono de casa de carne

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois acusados de matar um comerciante em Feira de Santana foram presos pela Delegacia de Homicídios (DH) da cidade. Outro suspeito ainda é procurado. Os três são integrantes de uma facção criminosa, informou o delegado Rodolfo Faro ao Acorda Cidade.

 

O comerciante Antônio José Gomes de Souza, de 42 anos, foi morto a tiros dentro da casa de carnes da qual era dono, situada na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Estação Nova. O crime ocorreu no dia 5 de abril (lembre aqui). Os autores, que confessaram o crime, foram localizados na última sexta-feira (13).

 

Ao delegado, os dois disseram que receberam uma ordem da facção para matar a vítima. Os líderes da facção teriam munido os atiradores como fotos da vítima, local onde ele poderia estar e armas.

 

A polícia segue em apuração do caso, o que inclui a prisão do terceiro acusado no crime, além dos mandantes do homicídio. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...