Fátima Bernardes comenta saída do Encontro: �??Não desejei o The Voice�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A pouco mais de um mês de se despedir do Encontro, programa que levou seu nome nos últimos 10 anos, Fátima Bernardes, de 59 anos, contou em entrevista ao O Globo por que decidiu deixar o programa diário para o reality global: mais tempo livre para curtir a vida e família.

�??Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando�?� Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade. O Encontro só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida�?�, justificou.

A ida do filho, Vinicius, para fora do país, para estudar, a formatura da filha mais nova, Laura, que também quer morar fora, além do namoro com Túlio Gadêlha, que vive entre Brasília e Recife (PE), também influenciaram na decisão. �??Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre�?�, disse Fátima.

3 Cards_Galeria_de_Fotos (2) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (1) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (7) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (9) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (2) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (4) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (6) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (3) *****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (8) ****Foto-fátima-bernardes-apresentadora (10) ****Foto-Fátima-Bernardes (1) ****Foto-fátima-bernardes-e-os-filhos ****Foto-Fátima-bernardes-e-tulio-gadelha ****Foto-Fátima-Bernardes (2) 0 Ela explicou que foi a Globo que pensou em seu nome para o The Voice. �??Muito sinceramente, foi apresentada essa sugestão a mim. Eu não desejei o The Voice. Eu só queria uma nova transição para o entretenimento. Quando veio a ideia, eu achei muito bacana, porque sempre briguei muito para que o meu programa tivesse música diariamente. Não é fácil contar com cantores e banda de manhã cedo, eles estão acostumados a trabalhar à noite e de madrugada. Mas, hoje, adoram o espaço e reconhecem sua importância�?�, afirmou.  

A jornalista aproveitou para desmentir os boatos de que um piloto do The Voice teria desagradado a direção da emissora carioca. �??Nada! Disseram que eu gravei, né? Eu ainda nem falei com Boninho! Não sei nem quais são os técnicos da próxima temporada, não sei absolutamente nada do Voice�?�.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Fátima Bernardes comenta saída do Encontro: �??Não desejei o The Voice�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma

Deputada compara SC com o Maranhão: ‘Mais gente com carteira assinada do que no Bolsa Família’

A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comparou nesta quarta-feira, 24, Santa Catarina e Maranhão, afirmando que o Estado nordestino "tem mais gente no Bolsa Família do que com carteira assinada". A declaração ocorreu durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, que aprovou um projeto de lei complementar que autoriza