Ex-namorada de Rafael Miguel após prisão do pai: �??Preciso de espaço�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Isabela Tibcherani usou as redes sociais para falar sobre a prisão do pai, Paulo Cupertino, nesta segunda-feira (16/5). Ele é acusado pelo assassinato do ator Rafael Miguel, e de seus pais, há três anos.

�??Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer a todas a mensagens e todo apoio. �? uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço�?�, disse.

Print Isabela Rafael Miguel e Isabela Tibcherani Rafael Miguel (ator) rafael miguel Isabela Tibcherani e Rafael Miguel namorada-de-rafael-miguel 0 De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Cupertino matou o ator e os pais dele porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos, com o garoto. O caso ocorreu em Pedreira, zona sul da capital.

Ele foi acusado de triplo homicídio qualificado, mas nunca foi preso. Segundo as investigações, depois do assassinato, ele teria ido para o Mato Grosso do Sul e, em seguida, fugido para o Paraguai. Desde então, não se sabia de seu paradeiro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Ex-namorada de Rafael Miguel após prisão do pai: �??Preciso de espaço�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciro Nogueira defende Bolsonaro e ataca Freire Gomes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), saiu em defesa do ex-presidente após as revelações da arquitetura de um golpe de estado. O QUE ACONTECEU Ciro Nogueira atacou o general Freire Gomes, que em depoimento à Polícia Federal disse ter se oposto ao golpe planejado por Bolsonaro.

PGR pede a Moraes arquivamento de inquérito contra dirigentes de Google e Telegram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), o arquivamento de inquérito criminal contra os dirigentes do Google e do Telegram no Brasil que participaram de campanha contra o Projeto de Lei das Fake News. Esse inquérito foi aberto a partir de um

Gonet defende extinção de queixa de Bolsonaro contra Lula por injúria e difamação

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - O procurador-geral da República, Paulo Gonet, defendeu em manifestação na última sexta-feira (15) a extinção de queixa-crime movida no STF (Supremo Tribunal Federal) pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT) por suposta difamação e injúria. O argumento é que o petista tem imunidade referente ao cargo que ocupa. Bolsonaro afirma