Entenda por que Porto desistiu de pagar �??bolada�?? para contratar Luan, do Corinthians

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
luan

Luan é uma das principais �??dores de cabeça�?� da diretoria do Corinthians. Contratado junto ao Grêmio no começo de 2020, o meia-atacante custou R$ 28,9 milhões aos cofres do Alvinegro, mas ainda não respondeu dentro de campo e não demonstra sinais de que irá dar a volta por cima. De acordo com o jornalista Wanderley Nogueira, do Grupo Jovem Pan, a situação do jogador poderia ser resolvida com uma venda ao Porto. O clube lusitano estava disposto a desembolsar 9 milhões de euros para adquirir o brasileiro, mas recuou devido ao comportamento do atleta fora dos gramados. �??O Porto, em tempos, quase comprou o Luan por nove milhões euros. Os dirigentes recuaram ao saber do comportamento dele extracampo�?�, informou o jornalista, durante o programa �??Bate-Pronto�?� desta quinta-feira, 26.

Desde que foi adquirido pelo Corinthians, Luan foi treinado por Tiago Nunes, Dyego Coelho, Vagner Mancini, Fernando Lazaro, Sylvinho e Vitor Pereira, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência com nenhum técnico. Até o momento, o meia-atacante disputou 78 jogos com a camisa do Timão, contribuindo com apenas nove gols e cinco assistências. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas três vezes. Na sexta-feira passada, o jogador completou um ano sem balançar as redes, marca que simboliza sua passagem pelo Parque São Jorge. Com contrato até 31 de dezembro de 2023 e fora dos planos de Vitor Pereira, Luan espera ser negociado pela cúpula corintiana nas próximas semanas. O maior empecilho é encontrar algum clube disposto a pagar seu alto salário, avaliado em quase R$ 1 milhão mensais.

Assista ao debate abaixo:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Missão Hubble celebra 34 anos com nova fotografia de galáxia

Em 24 de abril de 1990, o Telescópio Espacial Hubble foi lançado, dando início a uma missão que já dura 34 anos. Para celebrar o aniversário de hoje, os pesquisadores responsáveis pelo Hubble decidiram divulgar uma nova imagem da galáxia conhecida como Messier 76, situada a aproximadamente 3.400 anos-luz de distância da Terra. Os cientistas

Senado dos EUA aprova projeto que pode proibir TikTok no país

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira (23) um projeto de lei que pode proibir o TikTok no país se a ByteDance, empresa chinesa que controla o aplicativo, não passar o comando da plataforma a um proprietário americano. A medida foi aprovada como parte de um pacote mais amplo

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.