Em Muriaé, Bahia termina preparação para enfrentar o Tombense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O elenco do Bahia terminou na tarde desta quinta-feira (26), no CT do Nacional, a preparação para enfrentar o Tombense. A partida vai ser nesta sexta (27), às 19h, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

 

Antes do trabalho em campo, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo sobre o adversário para os atletas. Na sequência, o grupo conseguiu fazer o reconhecimento do gramado da partida, já que o centro de treinamento é anexo ao estádio.

 

Em campo, o grupo foi separado em duas partes para trabalhos táticos. Em uma metade do campo, Guto trabalhou com os jogadores de ataque, enquanto o auxiliar André Luís orientou os defensores.

 

Logo depois, os jogadores trabalharam as jogadas ofensivas e defensivas de bola parada. Por fim, alguns jogadores treinaram pênaltis.

 

A possível formação do Bahia é a seguinte: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó.

 

Os atacantes Raí e Rodallega não viajaram e deram continuidade ao trabalho de transição física, enquanto Marcelo Ryan seguiu tratamento de uma lesão muscular.

 

De olho nos três pontos para seguir firme no G-4, o Bahia é o vice-líder da competição, com 16.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2

Psiquiatra, ida para o banco e apoio externo: entenda a situação de Cássio no Corinthians

O goleiro Cássio é, para muitos, o maior jogador da história do Corinthians. Onze dos seus 36 anos foram dedicados ao clube do Parque São Jorge, onde ganhou nove títulos — entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo protagonista em ambos — e se tornou o segundo atleta com mais jogos em