Em fase final de recuperação, Rodallega pode reforçar o Bahia contra a Ponte Preta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A derrota para o Vasco ficou no passado e o Bahia agora mira um novo desafio na Série B. Na próxima sexta-feira (20), o Esquadrão recebe a Ponte Preta, às 21h30, na Fonte Nova, pela 8ª rodada. Para o duelo, o Esquadrão pode ganhar um reforço importante. 

Em fase final de recuperação, o atacante Hugo Rodallega pode ganhar alguns minutos diante do time paulista, pelo menos é o que espera o técnico Guto Ferreira. De acordo com o treinador, o camisa 9 vai voltar a treinar com a equipe durante a semana e pode ser liberado pelo departamento físico. 

“Temos cinco dias para trabalhar em cima dele. Ele ainda não fez nenhum treino com o grupo, deve fazer essa semana. E aí vamos conversar para ver, primeiro, se ele vai ser liberado nessa partida. Depois, se liberado, quanto pode jogar. Se tiver ele, é uma situação. Se não tiver, é outra situação”, avaliou Guto.

Rodallega não atua desde a estreia do Bahia na Série B. Ele sofreu estiramento muscular na coxa e desde então está em tratamento. Outro que pode voltar a ficar à disposição é o meia Lucas Mugni. 

O argentino também se recupera de um estiramento muscular e nos últimos dias iniciou a transição para o campo. A última vez que Mugni entrou em ação pelo Bahia foi no triunfo sobre o Sergipe, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Mugni também está em uma transição, também não trabalhou com o grupo. Poderia ser uma alternativa [para o lugar de Daniel] se tivesse trabalhado com o grupo. Acho que tudo vai depender da semana”, explicou o treinador.

O elenco do Bahia ganhou folga nesta segunda-feira (16) e tem reapresentação marcada para a terça-feira (17), no CT Evaristo de Macedo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com figurino assinado pela marca Meninos Rei, Márcio Victor agita a Micareta de Feira

O cantor Márcio Victor e a banda Psirico desembarcaram em Feira de Santana para agitar os foliões na segunda noite de Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista compartilhou a emoção de fazer show na cidade.   "Feira de Santana era um sonho fazer um show aqui, a gente

Gustavo Henrique, do Corinthians, é diagnosticado com dengue e desfalca time contra o Bragantino

Ainda sem marcar gols no campeonato Brasileiro, o Corinthians vai para o jogo contra o Bragantino desfalcado. Isso porque a equipe perdeu Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o zagueiro Gustavo Henrique foi diagnosticado com dengue. Com esses desfalques, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças

Alinne Rosa aposta em look xadrez para segunda noite de Micareta de Feira

Alinne Rosa é uma das atrações da noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira. Para comandar o trio no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra), a cantora escolheu um look inspirado no tabuleiro de xadrez.    Apostando na sensualidade, a artista veste o look assinado por Izaac Oliver, com styling de Luiz Azevedo.