Dois corpos são encontrados com marcas de tiros no bairro de Cassange, em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro de Cassange, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite de quarta (25).

Em nota, a Polícia Militar declarou que policiais da 49ª CIPM realizavam rondas quando foram informados pelo Cicom de que havia dois homens caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo, na rua Alto do Girassol, em Cassange.

“Posteriormente, policiais militares deslocaram até um outro ponto da rua Alto do Girassol, após receberem informações de populares de que havia outro homem vítima de disparo de arma de fogo”, informou a PM. A terceira vítima, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos e realização da perícia.  A autoria e motivação desses crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA realiza solenidade celebrativa de posse do novo presidente na próxima semana

Na próxima segunda-feira (29), às 17h30, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará uma solenidade celebrativa de posse do novo presidente da Corte, desembargador Abelardo da Matta Neto.    O evento será no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.   

Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais

Um homem negro morreu após ser detido e algemado pela polícia nos EUA. Os policiais continuaram a aplicar pressão sobre suas costas mesmo após a vítima estar rendida e gritando: "Eu não consigo respirar".   ?? Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais Confira ?? pic.twitter.com/jXePTj7aey — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)

Defensoria Pública inaugura atendimento itinerante em escolas públicas

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai inaugurar mais uma unidade móvel de atendimento itinerante, dessa vez, exclusiva para as escolas públicas de Planaltina. O intuito é oferecer serviços jurídicos diretamente aos estudantes e suas famílias, facilitando o acesso à Justiça, a resolução de problemas jurídicos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade escolar e