TAGS

Criança atropelada no DF é transferida de unidade intensiva

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma das quatro crianças hospitalizadas vítimas do atropelamento na capital federal, no domingo (22), foi transferida da unidade de cuidados intensivos para o Hospital de Ceilândia, que conta com leito pediátrico. As informações foram divulgadas nesta noite (26) em boletim do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF).ebcebc

Segundo a nota, duas crianças, de 6 anos de idade, iniciaram protocolo de redução de sedação para que seja realizada avaliação neurológica e desmame ventilatório.

�??A que encontra-se em estado mais grave, de quatro anos, fará nova tomografia de crânio de controle. Para esta, ainda não há previsão de início das medidas adotadas nas outras duas�?�, informou o instituto.

Atropelamento

No domingo (22), cinco crianças, com idades entre 5 e 10 anos, foram atropeladas enquanto andavam por uma calçada, na cidade de Ceilândia, distante 30 quilômetros (km) da região central de Brasília.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), três delas ficaram em estado grave e outras duas apenas com escoriações.

De acordo com testemunhas, o motorista responsável por provocar o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O homem acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Colômbia ordena expulsão de diplomatas argentinos após ofensas de Milei

A Colômbia decidiu expulsar diplomatas da Embaixada da Argentina em Bogotá, após o presidente argentino, Javier Milei, chamar seu homólogo colombiano, Gustavo Petro, de "terrorista assassino" em uma entrevista à CNN. O Ministério das Relações Exteriores colombiano anunciou em comunicado que o governo "ordenou a expulsão de diplomatas da Embaixada argentina na Colômbia", sem especificar

Homem é preso após roubar perna humana amputada após acidente e comê-la

Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais, mostrando um homem na Califórnia aparentemente consumindo uma perna humana que, segundo relatos, ele havia roubado do local de um  acidente ferroviário. As autoridades foram acionadas na sexta-feira após um pedestre ser fatalmente atingido por um trem em movimento na estação de trem Amtrak em Wasco, Califórnia, resultando

Homem é encontrado vivo 21 anos após desaparecer e mudar de família

Um homem que sumiu de Bilbao, na Espanha, há 21 anos, sem deixar pistas, foi encontrado vivo na cidade de Caparroso, em Navarra. De acordo com jornais espanhóis, o caso aconteceu em 2003. O homem desapareceu sem dar satisfação para a família, incluindo esposa, filhos e irmãos. Na época, ele enfrentava problemas econômicos e de