Ciro Gomes desafia Duvivier a participar de debate e comediante aceita

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais, neste sábado (14/5), para convidar o apresentador Gregório Duvivier a participar de um debate. O �??desafio�?� lançado pelo pedetista ocorreu após o comediante ter o provocado durante programa na HBO, veiculado na noite dessa sexta (13/5).

No quadro, o apresentador defendeu que os eleitores de Ciro Gomes transferissem o voto para Lula (PT), em uma tentativa de �??salvar a democracia�?� ainda no primeiro turno das eleições.

�??E aí sim, a gente vai ter a chance de fazer pressão pra, quem sabe, avançar naquilo que o Ciro tem de melhor, que é o Projeto Nacional de Desenvolvimento. E forçar que Lula comece a fazer o que o PT nunca fez enquanto esteve por mais de 12 anos no poder: taxar grandes fortunas, reindustrializar o Brasil, enfrentar o baronato rentista�?�, defendeu o comediante.

Horas depois, pela manhã, Ciro afirmou ter se divertido com o programa. �??Ri bastante com suas piadas!�?�, publicou. �??Como você misturou também temas sérios, gostaria de convidá-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas�?�, completou, convidando o ex-Porta dos Fundos para participar da CiroGames �?? tradicional live realizada pelo pedetista.

Bom dia @gduvivier, ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convida-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas, na próxima #CIROGAMES. Topa?

�?? Ciro Gomes (@cirogomes) May 14, 2022

Duvivier, então, sinalizou positivamente para o convite: �??Olá! Vamos, sim. Me chama no privado pra combinar. Um abraço!�?�, disse nas redes.

Ola! Vamos, sim. Me chama no privado pra combinar. Um abraço! https://t.co/6dAAxyjyjR

�?? Gregorio Duvivier (@gduvivier) May 14, 2022

Ciro Gomes prometeu que haverá, portanto, um �??novo modelo de debate, sem amarras�?�. �??Obviamente, não será de candidatos, mas de quem não foge do choque de ideias. Conto com você pra darmos o exemplo!�?�, acrescentou.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Ciro Gomes desafia Duvivier a participar de debate e comediante aceita apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma