Bolsonaro aceita convite de Biden para participar da Cúpula das Américas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aceitou nesta quinta-feira, 26,...

Tubarão ‘gigante’ é encontrado morto no litoral da Bahia

Um tubarão de mais de 3,5 metros de comprimento...

Vitória fecha com Rodrigão; jogador se apresenta na sexta

O Vitória acertou, nesta quinta-feira (26), a contratação...

Ciro Gomes desafia Duvivier a participar de debate e comediante aceita

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais, neste sábado (14/5), para convidar o apresentador Gregório Duvivier a participar de um debate. O “desafio” lançado pelo pedetista ocorreu após o comediante ter o provocado durante programa na HBO, veiculado na noite dessa sexta (13/5).

No quadro, o apresentador defendeu que os eleitores de Ciro Gomes transferissem o voto para Lula (PT), em uma tentativa de “salvar a democracia” ainda no primeiro turno das eleições.

“E aí sim, a gente vai ter a chance de fazer pressão pra, quem sabe, avançar naquilo que o Ciro tem de melhor, que é o Projeto Nacional de Desenvolvimento. E forçar que Lula comece a fazer o que o PT nunca fez enquanto esteve por mais de 12 anos no poder: taxar grandes fortunas, reindustrializar o Brasil, enfrentar o baronato rentista”, defendeu o comediante.

Horas depois, pela manhã, Ciro afirmou ter se divertido com o programa. “Ri bastante com suas piadas!”, publicou. “Como você misturou também temas sérios, gostaria de convidá-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas”, completou, convidando o ex-Porta dos Fundos para participar da CiroGames – tradicional live realizada pelo pedetista.

Bom dia @gduvivier, ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convida-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas, na próxima #CIROGAMES. Topa?

— Ciro Gomes (@cirogomes) May 14, 2022

Duvivier, então, sinalizou positivamente para o convite: “Olá! Vamos, sim. Me chama no privado pra combinar. Um abraço!”, disse nas redes.

Ola! Vamos, sim. Me chama no privado pra combinar. Um abraço! https://t.co/6dAAxyjyjR

— Gregorio Duvivier (@gduvivier) May 14, 2022

Ciro Gomes prometeu que haverá, portanto, um “novo modelo de debate, sem amarras”. “Obviamente, não será de candidatos, mas de quem não foge do choque de ideias. Conto com você pra darmos o exemplo!”, acrescentou.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Ciro Gomes desafia Duvivier a participar de debate e comediante aceita apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aras arquiva ação de Bolsonaro contra Moraes por ‘abuso de autoridade’

O procurador-geral da República, Augusto Aras, arquivou a notícia-crime apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal...

Bolsonaro aceita convite de Biden para participar da Cúpula das Américas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aceitou nesta quinta-feira, 26, o convite de seu homólogo nos Estados Unidos, Joe Biden, para participar da Cúpula das...

PDT da Bahia não considera hipótese de Ciro Gomes não ser candidato à presidência

Foto: Reprodução / Twitter As principais lideranças do PDT na Bahia não...