TAGS

Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (26/5 a 1º/6)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mais uma semana chegando ao fim e, com ela, uma série de estreias de filmes nos cinemas e nos streamings. O destaque fica com a produção Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. Na produção, remake do clássico dos anos 1980, Pete �??Maverick�?� Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso.

�??Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete �??Maverick�?� Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial�?�, diz a sinopse oficial do filme.

O Metrópoles Já Viu e te conta mais sobre a produção, que estreia nesta quinta-feira (26/5) nos cinemas. Assista:

Veja outros opções de estreias nos cinemas e nos streamings:

Cinema Luta pela Fé �?? A História do Padre Stu

Father Stu é um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen, uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o deixa imaginando se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico.

Tantas Almas

José volta para casa depois de uma longa noite de pesca, e descobre que forças paramilitares mataram seus dois filhos e jogaram seus corpos no rio. O homem atravessa o rio Magdalena, o maior da Colômbia, em busca dos corpos, e apesar de sua dor, José está determinado a encontrá-los. Em um país despedaçado, o longa acompanha a trajetória do pescador para dar o enterro que seus filhos merecem e, desta forma, dar descanso às suas almas.

Suzanne Daveau

A protagonista título do filme, Suzanne Daveau, é uma geógrafa e aventureira francesa nascida em 1925, que aqui, narra sua própria vida.

Streaming HBO Max Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (26/5 a 1º/6) apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...