Catu: Ex-prefeito é intimado a dar explicações sobre obra de praça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Catu, no agreste baiano, Geranilson Dantas Requião (PT), foi intimado pela Polícia Federal (PF) para dar informações sobre a construção de uma praça no município. Gera, como o ex-gestor é conhecido, esteve à frente do Executivo municipal entre 2013 e 2020.

 

O documento foi enviado à prefeitura de Catu na última quarta-feira (4) e pede explicações sobre o porquê de a obra da Praça Aruanha não ter sido feita através de licitação. O prazo para a resposta é de 20 dias.

 

OUTRO LADO

Procurado pelo Bahia Notícias, o ex-prefeito declarou que ainda não foi procurado. Conforme Geranilson Danas Reqião, as obras não foram feitas com licitação porque foram executadas pelo próprio município.

 

“Eu ainda não recebi isso [a intimação] não. A praça foi feita com recursos próprios. Não foi feita com convênio nem licitação. Material e trabalhadores também foram da prefeitura. Nem teve empresa responsável para fazer a obra. Vez em quando alguém da oposição levanta isso”, afirmou ao Bahia Notícias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...