Casal paga antecipado e leva golpe de garota de programa em Conquista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma tentativa de sexo a três em Vitória da Conquista, na Bahia, virou caso de polícia na última sexta (13). Um casal teria feito um acordo com uma garota de programa, que pediu pagamento antecipado. Após receber o dinheiro, a mulher desapareceu. As informações são do Blog do Anderson.

A garota de programa bloqueou o casal com o qual mantinha contato por aplicativo de mensagem e não compareceu ao local na hora combinada. 

Os “contratantes” do serviço chamaram a polícia, prestaram queixa e chegaram a ir até um hotel onde a golpista estaria, mas ela não foi encontrada. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Robinho se diz inocente em publicação na rede social: “Tive os direitos violados”

O ex-jogador Robinho se pronunciou em seu instagram na última quarta-feira (17) por meio da sua assessoria. Na publicação do perfil há uma montagem com diversas manchetes que envolvem direitos constitucionais, que segundo as alegações do atleta, foram violadas em seu julgamento.            Ver essa foto no Instagram      

“Fiz isso para não mentir”, diz Lula ao criar só duas terras indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta quinta-feira (18/4), dois decretos que homologam as terras indígenas de Aldeia Velha, na Bahia, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A expectativa, no entanto, era de que o evento marcasse o reconhecimento de seis novos territórios, conforme anunciado previamente pela ministra dos Povos Indígenas, Sonia

CNMP cria Ouvidoria Nacional de Combate à Violência Policial

Um canal especializado dentro da Ouvidoria Nacional do Ministério Público para receber denúncias de abusos decorrentes de abordagem policial e encaminhá-las aos membros do MP com atribuição para o controle externo da atividade policial. É assim que deve funcionar a Ouvidoria de Combate à Violência Policial criada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).