Brejões: Caminhão-tanque tomba na BR-116 e motorista fica preso às ferragens

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um caminhão-tanque tombou, na manhã desta segunda-feira (16), na altura do Km 577 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no trecho do município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. O motorista acabou ficando preso às ferragens. As informações são do Blog Marcos Frahm.

 

O acidente teria ocorrido por volta das 11h, quando o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

 

O motorista foi socorrido por representantes da concessionária ViaBahia, que administra a BR-116, e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

 

O trânsito já flui normalmente na BR-116.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...