Bolsonaro diz que jamais será preso e volta a citar facada: ‘Sou imorrível’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou novamente nesta segunda-feira (16) o episódio em que levou uma facada durante a campanha de 2018. Falando durante um evento do setor de alimentação em São Paulo, ele insinuou que o objetivo do atentado era fazer com que ele saísse da disputa eletoral, tese que a Polícia Federal já descartou. 

Dizendo que não estava dando recado para ninguém, Bolsonaro afirmou ser “imorrível” e disse também que “nunca será preso”. A informação é do Uol.

“A liberdade é mais importante do que a nossa própria vida. Vamos entrar agora no evento de hoje… Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso… Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso”, disse.

O presidente disse que seu governo é uma “missão”, mas criticou o fato de que “não se pensa no Brasil de jeito nenhum” na política nacional. 

“Eu até digo, estou lá no Palácio do Alvorada e me sinto como um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica. Mas entendo que isso é uma missão. Temos que tentar mudar o Brasil, não temos outra alternativa. O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas. Liberdade de expressão”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PEC do quinquênio vai para quarta sessão de discussão no plenário do Senado

O Senado realizou nesta quinta-feira (25) a terceira sessão de discussão, em primeiro turno, da Proposta de Emenda à Constituição 10/2023. Apresentada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a PEC institui a parcela mensal de valorização por tempo de serviço dos magistrados e do Ministério Público, além de membros da Advocacia Pública da União

Operação apreende celulares, drogas e armas na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador

Uma ação deflagrada na Penitenciária Lemos Brito (PLB), nesta sexta-feira (26), apreendeu celulares, drogas e armas brancas em uma das celas do módulo V da unidade, que pertence ao Complexo da Mata Escura.  A 4ª fase da "Operação Mute" contou com o efetivo de 42 Policiais Penais do quadro ordinário e extraordinário, 21 Policiais Penais

Belo se despede de Anderson Leonardo e agradece por ajuda com Soweto

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4) aos 51 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria e pelo perfil oficial do grupo de pagode. Nas redes sociais, Belo lamentou a morte do cantor. “Muito obrigado pela dedicação e compromisso com a música popular brasileira, em especial com o nosso segmento. Somos