Bahia tenta engatar sequência diante do Tombense em Muriaé

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A noite desta sexta-feira (27) é de mais um desafio para o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tricolor vai encarar o Tombense pela nona rodada da competição nacional.

 

As duas equipes estão em fases distintas na competição. Enquanto o Tricolor está na segunda posição e tenta se fixar cada vez mais no G-4, o Tombense é o lanterna. O Esquadrão de Aço conta com o retorno de Daniel, que espera o time se impondo em campo.

 

“A gente vem se impondo fora de casa, né? Dentro de casa os resultados estão acontecendo, mas fora não é falta de imposição. Contra o Vasco a gente comandou o jogo, mas não conseguimos. Contra o CSA acabamos pontuando e contra o Náutico vencemos. A gente, como Bahia, precisa parar de oscilar e engatar uma sequência, ganhar fora e ganhar em casa. Falta detalhe para isso acontecer”, disse.

 

O time tricolor não vai ter o volante Rezende, suspenso. Quem deve entrar em seu lugar é Emerson Santos, que diz estar se ambientando cada vez mais ao trabalho do técnico Guto Ferreira.

 

“Tenho trabalhado forte. Acredito que cada vez mais estou entendendo o estilo de jogo do professor, me ambientando com o grupo. Cada vez mais tenho para melhorar e ajudar os meus companheiros, e juntos conquistarmos nossos objetivos”, declarou.

 

Até o momento, o Esquadrão disputou quatro partidas como visitante nesta competição, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

FICHA T�?CNICA
Tombense x Bahia
Série B – 9ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 27/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: �?der Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Não fui comunicado de nada. Sigo enquanto estiver no comando’, diz treinador do São Paulo

O técnico Thiago Carpini despistou pressão sobre sua suposta demissão, após a derrotas do São Paulo. Em parte, o treinador também culpou a imprensa pelo momento conturbado. “Não fui comunicado de nada (demissão). Sigo enquanto estiver no comando. Muito se fala nos últimos 30 dias pela imprensa. Mas eu sigo enquanto estiver no comando”, afirmou

Internacional derrota Palmeiras por 1 a 0 com gol de antigo jogador alviverde

O Internacional venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (17) por 1 a 0  e manteve 100% de aproveitamento no Brasileirão. Jogando na Arena Barueri, por causa do show dos Jonas Brother no Allianz, o Palmeiras apresentou uma defesa frágil e meio-campo travado. O time alviverde pouco ofendeu e viu Wesley marcar o único gol da partida

Corinthians perde de 2 a 0 para o Juventude em jogo marcado por falhas de Cássio

O Juventude derrotou o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (17) em um jogo marcado por falhas de Cássio. O time do sul, que vinha de empate com o Criciúma, celebra a primeira vitória. Jean Carlos e Lucas Barbosa foram os autores do gol do Juventude. O Corinthians mostrou algumas qualidades durante o primeiro