EUA: Marido de professora morta em ataque infarta e morre dois dias depois

A tragédia na Robb Elementary School em Uvalde, no...

Crianças são quase a metade dos internados por síndrome respiratória em BH

A Prefeitura de Belo Horizonte informou, nesta quinta-feira (26/5),...

Bolsonaro aceita convite de Biden para participar da Cúpula das Américas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aceitou nesta quinta-feira, 26,...

Tubarão ‘gigante’ é encontrado morto no litoral da Bahia

Um tubarão de mais de 3,5 metros de comprimento...

Após críticas, Gregório Duvivier aceita debate com Ciro Gomes

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
Depois de ter sido acusado de fazer “terrismo eleitoral” por ter defendido que apoiadores do pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), votassem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o humorista Gregório Duvivier aceitou debater com o pedetista. 
O convite foi feito por Ciro pelas redes sociais neste sábado (14/5).  “Bom dia, ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convidá-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas. Topa?”, desafiou.
“Se não quiser vir, aceito fazer este debate no seu programa. Pois você merece todo carinho, confiança e respeito”, continuou. “Se não topar, vou ter que, infelizmente, fazer apenas reacts. O que seria uma pena!”, finalizou.
O humorista aceitou o desafio do pedetista e afirmou que participará do evento com Ciro Gomes. 
Gregório é apoiador do ex-presidente Lula. Na última edição de GregNews, programa do qual o humorista é apresentador, ele disse que votou em Ciro na eleição de 2018, mas apontou contradições no discurso do pedetista, como flertes com José Luiz Datena e Cabo Daciolo.
“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa (de abrir mão da candidatura). Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, disse o humorista.
“Cirista, você provavelmente não vai eleger uma rosa, mas você pode contribuir para a chegada da primavera”, diz ainda, fazendo referência à frase proferida por Lula para sua militância pouco antes de se entregar à prisão, em 2018. 
Após a divulgação do vídeo, Duvivier foi acusado por ciristas de “terrorismo eleitoral”.
No Twitter, o humorista rebateu: “Amo que agora pedir pra um eleitor votar em outro candidato é terrorismo eleitoral. Antigamente chamava eleições”.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Lula tem dito sobre Geraldo Alckmin

Lula é só elogios a Geraldo Alckmin. Na reunião do conselho político de sua campanha, na segunda-feira (23/5), disse pressentir que Alckmin será um...

Aras arquiva ação de Bolsonaro contra Moraes por ‘abuso de autoridade’

O procurador-geral da República, Augusto Aras, arquivou a notícia-crime apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal...

Bolsonaro aceita convite de Biden para participar da Cúpula das Américas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aceitou nesta quinta-feira, 26, o convite de seu homólogo nos Estados Unidos, Joe Biden, para participar da Cúpula das...