Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso quase três anos após crime

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quase 3 anos depois do ator Rafael Miguel e dos pais serem assassinados, o acusado pelo crime, Paulo Cupertino Matias, foi preso. Ele foi detido nesta segunda-feira (15) em São Paulo. Já réu pelo crime, Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial.

Os policiais receberam informação de que Paulo Cupertino estaria na capital paulista. Ao chegar o local indicado, de fato encontraram o acusado.

Paulo Cupertino estava no topo da lista de criminosos mais procurados de São Paulo e teve o nome incluído até na Difusão Vermelha da Interpol.

Namorada de Rafael Miguel mostra tatuagem em homenagem ao ator

Rafael namorava filha do assassino (Foto: Reprodução)

O Ministério Público (MP) diz que o empresário assassinou Rafael e os pais por não aceitar o namoro do ator com a filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época do crime.

Vídeos de câmeras de segurança registraram Cupertino atirando 13 vezes em Rafael, que morreu aos 22 anos, e nos pais do ator, José Alcísio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O crime aconteceu em 9 de junho de 2019, na frente da casa em que Isabela morava com a mãe, na Zona Sul de São Paulo. As duas não foram baleadas.

Isabela já comentou nesta segunda a prisão do pai. “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo apoio. �? uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”, postou em uma rede social.

A polícia tem indícios de que na fuga Cupertino passou por oito cidades, incluindo uma no Paraguai – Sorocaba, Águas de São Pedro, um município não informado e Campinas, em SP; Jataizinho, no Paraná; Ponta Porã e Eldorado, no Mato Grosso doS Sul; e Liberación, no Paraguai. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma