TAGS

A Globo vai às compras e agora quer também a Copa do Nordeste

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Globo está mesmo disposta a recuperar o seu prestígio no futebol. Depois de pagar caro pra assumir o direito de transmissão da Copa Libertadores a partir de 2023, a emissora carioca agora quer a Copa dos Nordeste, segundo informação do repórter Gabriel Vaquer, do Noticias na TV.

No SBT, a Copa do Nordeste é um case de sucesso, principalmente para as afiliadas da Região, nas transmissões aos sábados.

Apelidada de �??Lampions League�?� �?? num trocadilho duplo que remete à Champions League e ao famoso cangaceiro Lampião, o rei do cangaço �?? ainda não teve sequer a confirmação oficial de sua realização no ano que vem pela CBF, mas a Liga do Nordeste, que organiza a competição, já negocia contratos e espera a chancela da entidade máxima do futebol nacional para o quanto antes.

O SBT que fique esperto, porque a Globo parece mesmo disposta a reforçar a sua soberania no esporte, especialmente no futebol. Há também uma movimentação na direção da Fórmula-1, que mudou de casa depois de 40 anos e foi para a TV Bandeirantes.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post A Globo vai às compras e agora quer também a Copa do Nordeste apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...