43ªCIPM realiza a devolução simbólica do Subtenente Ivan Moura à sua família

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mantendo o que se tornou tradição na 43ªCIPM/Itamaraju, a Major Kelly Ravani, comandante, realizou, na manhã desta sexta-feira (13), a devolução simbólica do Subtenente Ivan Silva de Moura aos familiares, diante da sua passagem para a reserva da Corporação (aposentadoria).

Ivan Moura entra para a reserva da Policia Militar da Bahia 2
Ato de passagem do Subtenente Ivan Moura para a reserva da Polícia Militar da Bahia

O Subtenente Ivan Moura no início da carreira serviu na 43ªCIPM CIPM/Itamaraju, mas passou boa parte do seu tempo de serviço no 18⁰ Grupamento de Bombeiros Militar, tendo retornado à unidade apenas nos seus últimos anos na ativa, onde trabalhou de forma profissional e exemplar, a serviço da comunidade itamarajuense.

E neste dia, o referido policial militar se apresentou pela última vez fardado à unidade, onde foi homenageado perante colegas de trabalho pela comandante e se despediu externando a sua alegria por ter encerrado a carreira na 43ª CIPM, a primeira unidade.

Ivan Moura entra para a reserva da Policia Militar da Bahia 3
Comandante da 43ª ao lado de Ivan Moura e seus familiares

Em seguida, recebeu a continência da guarda de honra e os aplausos dos colegas, embarcando pela última vez em uma viatura policial, na qual foi conduzido para a sua casa.

Na sua residência, a comandante, na presença da esposa, filhos e outros familiares do policial, enalteceu o seu lado profissional e agradeceu pelos anos de dedicação à Corporação em defesa da sociedade, entregando-lhe uma placa de homenagem.

Por | 43ª CIPM

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...