Caravelas passa a oferecer sessões de massagem e relaxamento corporal para servidores públicos do município

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O serviço será oferecido à todas as secretarias municipais. Como o número de servidores é grande, a expectativa é de uma demanda enorme, por isso, os atendimentos serão oferecidos de acordo com escala e agendamento, por telefone (73)3297-1112 ou presencialmente na sede administrativa do município de Caravelas.

Cada funcionário terá direito a uma massagem por mês. Uma sala foi especialmente preparada no prédio da Prefeitura de Caravelas. Os atendimentos serão realizados de acordo com a secretaria e o dia da semana.

Por exemplo, na primeira semana, Segunda (Administração), Terça (Tributação e Contabilidade), Quarta (Finança e Licitação), Quinta (Turismo e Cultura), Sexta (Aquicultura, Agricultura e Meio Ambiente).

Na semana seguinte, Segunda (Secretaria de Infraestrutura), Terça (Educação), Quarta (Saúde), Quinta (Secretaria de infraestrutura), Sexta (Saúde e Infraestrutura), recomeçando os atendimentos de acordo com a semana anterior, com oportunidade para que todos sejam atendidos.

De acordo com a Secretaria de Administração interina, Dra. Thabata Siquara, “este tipo de massagem é importante e ajuda a melhorar o desempenho das funções, além de controlar o stress dos servidores”, disse.

Com grande sensibilidade, empreendedorismo e gestão, o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, destacou a iniciativa como “um remédio para diminuir a tensão do dia-a-dia, melhorar o humor e a saúde, aumentando o rendimento na prestação de serviço público ao cidadão”, argumentou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...