Suspeito de roubo de farmácia em Capela do Alto Alegre é preso em Ipirá

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (9) um homem acusado de roubar uma farmácia em Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em dezembro do ano passado.

 

O suspeito foi localizado em Ipirá, na mesma região, onde também é suspeito em um homicídio, além de um roubo de motocicleta.

 

“Apuramos o envolvimento do suspeito em diversos crimes contra o patrimônio na região de Capela do Alto Alegre”, disse o titular da delegacia local, João Rodrigo Uzzum.

 

Após o flagrante, o homem foi levado para a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, onde seguirá à disposição da Justiça.

 

Além das delegacias de Capela do Alto Alegre e Ipirá, a Polícia Militar também atuou na ação. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...