Pastor unge armas de delegados de Curitiba: �??Contra os homens maus�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor Renan Arian abençoa sete armas (um fuzil, uma carabina, três revólveres e três pistolas), pedindo para que elas [as armas] �??sejam usadas para proteção e para guardar a população contra os homens maus�?�, disse.

O vídeo (clique para ver) foi gravado dentro da Igreja Agnus de Curitiba, no último sábado (12), não no momento de culto. A benção foi um ato nada convencional. Antigo e Novo Testamento defendem que a arma usada pelos fiéis devem ser a palavra de Deus, polêmica à parte.

Além do pastor, líder da igreja, também estavam presentes a pastora Elarne Pinheiro, a delegada e esposa do Delegado Tito, Tathiana Guzella, e um investigador identificado apenas como �??Cabelo�?�. Tito (quem gravou e compartilhou o vídeo) faz parte da 2ª Delegacia de Homicídios de Curitiba e Tathiana, da 1ª Delegacia de Homicídios.

Entre os seguidores, as opiniões sobre a �??unção�?� ficaram divididas. Muitos aprovaram a atitude de Tito e acrescentaram �??pedidos�?� à oração do pastor. �??E que as armas sempre possam promover o encontro dos marginais com o outro lado da vida sem errar nenhum disparo, amém!!�?�, escreveu um deles.

Outros, no entanto, repudiaram a benção ao armamento. �??Meu Deus, vou evitar falar, só vou parar de seguir mesmo�?�, falou uma mulher. �??Nossa arma é Deus em primeiro lugar, isso aí nunca vi na minha vida, ungir arma. Temos que ungir é nós, não coisas materiais, eu em! Cada coisa tá acontecendo nesse mundo, é o fim mesmo�?�, acrescentou outra.

�??Já vi ungir chave de carro, chave de casa, chaves da empresa, ungir pessoas, agora armas, nunca vi, essa é a primeira vez, rsrsrsrs�?�, debochou outro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...