Criança fica gravemente ferida após ser atropelada por moto empinada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Motociclista, que não prestou socorro, foi preso em flagrante por direção perigosa. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente, ocorrido na tarde desse domingo (6), na Rua Pau Ferro, Bairro Solimões, região de Venda de Nova, em Belo Horizonte.

O veículo estava sendo empinado, numa manobra perigosa, considerada crime de trânsito, previsto no Art. 244, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Crianca atropelada por moto empinada em Belo Horizonte
Criança atropelada por moto empinada em Belo Horizonte

Com o impacto, a menina foi 

Socorrida em estado grave, segue internada no Hospital Odilon Behrens, onde passou por cirurgia.   

O condutor (26 anos) não prestou socorro. Após o atropelamento, ele se apresentou na sede da 18ª companhia da Polícia Militar (PM) e contou uma outra história. “Eu passava num quebra-molas, quando a motocicleta levantou a roda por causa da velocidade, momento em que a menina saiu de um bar e atravessou a rua correndo”, disse.

As imagens das câmeras e as testemunhas derrubaram essa versão. Resultado, o condutor infrator foi preso – em flagrante – por direção perigosa, além de ter recolhida a carteira de habilitação. 

Situação bem pior foi para a família ao ver a menina Valentyna Lucas Soares (5 anos) ser arremessada vários metros de distância.

Em razão do atropelamento, ela fraturou o fêmur esquerdo e teve traumatismo craniano e escoriações na face.

A menina atravessava a rua para brincar com uma colega, quando foi atingida pela moto, em alta velocidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...