Câmara de Prado homenageia o dia internacional das mulheres

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As atividades legislativas desta terça-feira (08) foram encerradas com a distribuição de flores e outras lembranças para as mulheres presentes no plenário, para as colaboradoras e para Luciana da Lookgás, única mulher a ocupar uma das onze cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Prado.

A homenagem pela passagem do dia internacional das mulheres se deve ao fato de a presença feminina ser cada vez maior entre as atividades exercidas por homens, inclusive, com o diferencial de serem são mais dedicadas e mais detalhistas. Em geral, elas exercem mais de uma jornada, conciliando a rotina de trabalho, com o cuidado dos filhos e da casa.

Para o Presidente da Câmara Municipal do Prado, Odilei Matos, �??o dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março, é uma data importante para relembrar as grandes conquistas alcançadas pelas mulheres e a necessidade de igualdade de oportunidades�?�, comentou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...