Mãe e outras três pessoas são presas por estupro de uma criança de 9 anos em Bertópolis/MG

Segundo a Polícia, estão envolvidos dois suspeitos, de 48 anos, e um idoso, de 81. O caso foi denunciado pela Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes.

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quatro pessoas foram presas na operação da Polícia Civil, que apuram o estupro de uma criança de 9 anos.

A Operação Tofete foi realizada na cidade de Bertópolis, na manhã desta segunda-feira (07).

As investigações apontam que a vítima sofreu vários abusos sexuais por parte dos envolvidos, além de ter sido molestada pelos irmãos e vizinhos, todos menores de idade. A mãe da criança (36 anos), o companheiro dela (48 anos) e o pai dele (81 anos) são suspeitos do crime. Outro homem (48 anos) também estaria envolvido.

Segundo a polícia, a criança viviam na casa com a mãe e o padrasto, que é acusado de abusar da menina, junto com o pai dele. O outro suspeito também estuprou a criança e chegou a ser flagrado com a vítima pela mãe dela.

As investigações apuraram ainda que a criança, juntamente com seus irmãos, era constantemente exposta às práticas sexuais da mãe com seus companheiros. Além disso, ela era constrangida a reproduzir os atos com os irmãos, sendo eles estimulados a fazerem o mesmo com a irmã.

De acordo com a polícia, em outubro de 2021 os menores foram entregues ao Conselho Tutelar de Bertópolis pela própria mãe, alegando que não tinha condições de cuidar dos filhos.

Quando se sentiu segura com a família acolhedora, ela contou para a responsável sobre todos os abusos que sofreu quando morava com a mãe. A partir disso, a Polícia Civil instaurou um inquérito e pediu a prisão dos autores.

�??Todos os filhos foram retirados da convivência com a mãe e a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos por meio da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes com a informação do Conselho Tutelar�?�, explicou o delegado responsável pelo caso, Lucas Damas.

Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de prisão. Todos os investigados presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anestesista preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após ser preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7) pelo crime de estupro de uma gestante durante uma cesariana. Antes da prisão, o seu perifl no Instagram tinha 365 seguidores, logo após...

‘Vocês vão ouvir falar de mim’, disse anestesista que estuprou grávida

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7), após enfermeiras do hospital onde trabalhava flagrá-lo estuprando uma paciente que passava por uma cesariana. O caso foi registrado no Hospital da Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro....

Polícia prende pai e mãe acusados de torturar e estuprar menino de 2 anos. Garoto não resiste

Pai e mãe foram presos em flagrante nesta terça-feira (05), suspeitos de estupro de vulnerável, com resultado morte. O crime chocou moradores de Vila Velha, onde a família vivia. Jeorgia Karolina Teixeira da Silva (31 anos) e Maycon Milagre da Cruz (35 anos), mãe e...