Veículos foram estacionados em frente à Prefeitura de Itanhém

Nesta quarta-feira (5), na Praça Castro Alves, o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), fez uma exposição da nova frota de veículos do município. Ambulância, carros comuns e tratores foram posicionados em frente a prefeitura com o objetivo de prestar contas à população.

No total são cinco veículos: um Fiat Argo para uso da Secretaria do Desenvolvimento Social, um Jeep Renegade, para o Conselho Tutelar, uma ambulância Renault Master, com suporte avançado, que será mais um reforço na Secretaria de Saúde, e dois tratores – um Solis-75 e um New Holland TT4.75 – para a Secretaria de Agricultura. Os tratores serão utilizados nas atividades da Agricultura Familiar.

Novos tratores vão auxiliar o trabalho do homem do campo de Itanhém

O município ainda aguarda a chegada de outras duas ambulâncias, uma patrol e uma retroescavadeira.

Mildson explicou que os veículos e equipamentos foram adquiridos através de parcerias com deputados e com o governo do estado.

“Temos nos empenhado em trazer mais benefícios para Itanhém e o trabalho de nossa equipe tem sido reconhecido em Salvador e em Brasília. Expor essa frota em praça pública é também uma maneira de mostrar ao cidadão que estamos cumprindo com nossas obrigações”, justificou o prefeito.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos