Governo da Bahia vai iniciar a construção de mais uma policlínica

Unidade em Ilhéus começa obra de construção hoje (5), com a ordem de serviço que o governador Rui Costa assina à tarde na cidade, entre outros compromissos da agenda oficial.

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A policlínica em Ilhéus vai atender uma população estimada em 400 mil habitantes de 12 cidades da região com serviços ambulatoriais, apoio diagnóstico, terapia, tratamento do pé diabético e exames como ressonância magnética e ultrassonografia.

O investimento do governo baiano é de R$ 24 milhões, entre obras físicas e equipamentos, além da cobertura de 40% do custeio e manutenção das unidades.

Mais de 92% dos municípios baianos já contam com os serviços de média e alta complexidade das 21 policlínicas em funcionamento no estado.

Duas novas unidades em Salvador, uma São Francisco do Conde e outra em Santa Maria da Vitória devem entrar em funcionamento ainda neste semestre, além de Ilhéus até dezembro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso com 10kg de drogas na BR-116

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), após apreensão de cerca de 10 kg de cocaína escondida em compartimento interno de um veículo na BR-116, em Paulo Afonso, município no norte baiano. A apreensão e prisão foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).    O suspeito foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos cabíveis. A apreensão da cocaína

Ministério Público faz recomendação para retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Pauta muito debatida após a condenação de Daniel Alves por crime de estupro em Barcelona, a retirada da estátua do ex-atleta no município de Juazeiro foi recomendada pelo Ministério Público estadual na última terça-feira (23). O ex-jogador da Seleção Brasileira foi sentenciado por 4 anos e 6 meses de prisão pelo tribunal espanhol no dia 22 de fevereiro deste

Homem é condenado por homicídio no sul baiano

Um homem foi condenado, nesta quinta-feira (25), pelo Tribunal do Júri de Itabela, no sul baiano, a 12 anos de prisão por um homicídio ocorrido em 1996. A acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Dinalmari Mendonça Messias, apontou que o crime teve motivação torpe e impossibilitou qualquer tipo de defesa a vítima.    José Raimundo