Rui Costa (Governador da Bahia) e o Beto Gama (Prefeito de Belmonte)

Durante sua ida ao município, Rui vai assinar ordem de serviço para a Secretaria de Educação do Estado (SEC) dar início às obras de modernização do Colégio Estadual Polivalente, com adequação civil na edificação existente, construção de campo society com arquibancada, quadra poliesportiva coberta com vestiário, pista de atletismo, subestação, acessibilidade e paisagismo.

Também será assinada ordem de serviço para construção de Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Assentamento Tuiuti. O trabalho será realizado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado (Sihs), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).

Ainda em Belmonte, o governador vai autorizar a Conder, companhia vincula à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a celebrar convênio com a Prefeitura para pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial nos Bairros Nova Belmonte e São Benedito. Rui vai anunciar outra parceria para a Conder pavimentar e fazer a drenagem pluvial na Rua Santo Antônio e Travessa 1º de Maio, no Distrito de Barrolândia.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos