Golpistas estão aproveitando a temporada de verão em Prado para aplicar o golpe do aluguel de temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O número de ocorrências de pessoas denunciando o golpe chamou a atenção da polícia.

O delegado substituto, Dr. Máderson Souza, na Delegacia Territorial de Prado, alerta aos moradores e turistas para redobrar a atenção e denunciar falsas ofertas de aluguel de casas de temporada.

Nas últimas semanas, diversas pessoas notificaram as autoridades policiais sobre golpes em falsas contratações de imóveis, com o depósito de valores superiores à R$ 2.500 reais.

Além de perder o dinheiro, os turistas viajam centenas de quilômetros e ainda enfrentam o transtorno de não terem onde se hospedar.

Os falsários anunciam os imóveis, com o objetivo de atrair atenção de vítimas para que depositem um sinal para a reserva. Quando chegam é que acabam percebendo o golpe.

O imóvel anunciado (com endereço na na Rua José Pontes de Almeida, 575) não existe. Os bandidos estão usando nomes de Celici e Hans. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Procissão, Celebração da Paixão e Via-Sacra: Veja programação de paróquias de Salvador nesta Sexta-feira Santa

A Sexta-feira Santa é um dos momentos mais importantes para a igreja católica apostólica romana. A data que é feriado, é conhecida como o dia da morte de Jesus Cristo, principal figura da religião.    A Sexta-feira da Paixão, como também é denominada, é considerada pelos fiéis, o momento de demonstração de paixão e amor

Contrato milionário da FAB com empresa de Israel vira alvo na Câmara

Os contratos milionários firmados entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e uma empresa de Israel entraram na mira da Câmara dos Deputados. A deputada Fernanda Melchionna (PSol) cobrou do Ministério da Defesa detalhes sobre os valores e os serviços prestados. A parlamentar questiona, sobretudo, o acordo com a Israel Aerospace Industries LTD no valor de

Saiba tudo sobre a Via-Sacra do Morro da Capelinha

O Distrito Federal terá programação religiosa especial nesta Sexta-feira Santa, um dos feriados mais importantes para os cristãos. A  tradicional encenação da Via-Sacra no Morro da Capelinha agita Planaltina. Neste ano, o evento começará às 14h30 e tem previsão de terminar por volta das 21h. A estimativa é que mais de 100 mil fiéis de