PESCADINHA (JOGADOR DO COMETA) RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO DAS MÃOS DE ZICO BAIATO (PREFEITO DE ALCOBAÇA)

A partida final foi disputada neste domingo (09) na Arena Jaqueira na comunidade de Rancho Queimado.

Cometa garantiu o título de campeão ao vencer Plakar Sport Bet (Itabatan) por 2×1. Os gols do campeão saíram dos pés de Mito e Pescadinha. O artilheiro do campeonato também é da equipe. Obina comemorou a conquista do título e a artilharia da competição.

LUCAS SOBRAL (CAPITÃO DO PLAKAR SPORT BET) RECEBE O TROFEU DE VICE-CAMPEÃO DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE

A equipe do Placar Sport Bet descontou com Thaun, mas não conseguiu tirar o título do Cometa, equipe que se consagra com título de campeão do sul alcobacense.

Foram quase dois anos, com a torcida do Cometa aguardando o grito campeão. A edição desse ano começou a ser disputada em janeiro de 2020, interrompida dois meses depois, após o início da pandemia no Brasil. A bola só voltou a rolar mais de um ano depois, no mês de outubro de 2021, com a disputa de algumas rodadas. As finais precisaram ser adiadas durante o período de fortes chuvas, que castigaram a região extremo sul no último mês de dezembro.

BORÊ (PRESIDENTE OLARIA) RECEBE O TROFEU DE 3º LUGAR DO CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE

Não houve a disputa do terceiro lugar, em razão da desistência do Montese (equipe formada por jogadores de Ponta de Areia, distrito município de Caravelas). Outra equipe caravelense, a Olaria ficou com o terceiro lugar.

A entrega da premiação contou com a presença de Zico de Baiato (Prefeito de Alcobaça) e dos vereadores, Diego da Saúde e Érico Miranda.

DIEGO DA SAÚDE (VEREADOR EM ALCOBAÇA) ENTREGA TROFEU DE ARTILHEIRO A OBINA (JOGADOR DO COMETA)

Há 14 anos a competição reúne uma elite de atletas de vários municípios da região extremo sul. Em todo esse tempo, a organização conta com o empenho e dedicação de Érico Carlos Miranda (vereador no município de Alcobaça).

A final contou com a animação do narrador esportivo Osmar Guarnelles (ao vivo pela Rádio Pica Pau FM, em transmissão feita pelo serviço de som no local) e comentários de Amadeu Ferreira, na cobertura para a Rádio Web Regional (através do Programa “Na Marca do Pênalti”).

ARILTON, MARCOS JOSÉ, ERICO, LAU NETO E JAERLY

A coordenação técnica foi de Jaelson Baleia. Arbitragem de Marcos José, auxiliado por Arilton e Jaerly, com Lau Neto, como árbitro reserva, todos integrantes da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas. O evento teve apoio da Prefeitura de Alcobaça.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos