Gestão de Silvio Ramalho é reconhecida pela boa aplicação de recursos públicos

O prêmio conferiu reconhecimento aos gestores pela excelência de gestão pública, praticada no ano de 2021.

A entrega da premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (08), numa cerimônia realizada no Windor Plaza Hotel, em Brasília.

O prêmio IBVG (Instituto Brasileiro de Gestão, Desempenho e Opinião) prestigia os bons exemplos da gestão pública, desde o ano de 2004.

O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, foi o único gestor municipal do estado da Bahia reconhecido pela excelência de gestão pública, dada a performance do município nesse ano.

Em 2021, Caravelas obteve, por duas vezes seguidas, os melhores indicadores na atenção básica, na avaliação do Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde.

Também foi destaque com boas práticas no controle de frequência e busca ativa dos alunos, manutenção das ações da rede pública municipal de ensino e aplicação de recursos, exemplo positivo em toda a região nordeste.

Além disso, neste ano, o município concluiu importantes obras, com destaque para o Píer da Barra de Caravelas, Balneário de Barcelona, revitalização dos prédios da Secretaria de Educação, Sede Administrativa, Cultura e Turismo, conclusão do Complexo do Muro de Arrimo e Rua do Cais, realização do mutirão de cirurgias, inauguração do Ambulatório Municipal e da Clínica de Análises, dentre outras ações e serviços.

Para Silvio Ramalho, “o prêmio consolida o compromisso com a coisa pública, o reconhecimento do município pelo desempenho e bons indicadores e a melhora nos índices de desenvolvimento e qualidade de vida da população”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos