LUZICAL ENTREGANDO TROFEU DE ARTILHRIRO A JOÃO PAULO

“Fome Só de Bola”. Esse foi o objetivo do 3º Jogo das Estrelas de Alcobaça, realizado neste ano.

A competição foi disputada na manhã de domingo (19), com participação de um grande numero de atletas.

MOMENTO DA ORAÇÃO

Às 09h da manhã a bola rolou, debaixo de sol forte, com muito jogo em campo. A equipe Brasil venceu Holanda por 3×0, com gols de Marcelinho de Jucuruçu, Lessa e João Paulo.

A arbitragem foi de Gilson Alves (da Liga de Futebol Itamaraju), auxiliado por Gel da Saúde e Doguinha.

Após o futebol a organização se reuniu com os atletas, familiares e convidados para uma confraternização no clube JBS terminado assim com chave de ouro o evento de 2021. 

3º JOGO DAS ESTRELAS 2021

OBJETIVO SOCIAL: A partida beneficente aconteceu no Estádio Municipal de Futebol Francisco Assis Castro, com arrecadação de alimentos prol do Lar dos Idosos e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alcobaça.

O EVENTO: A realização contou com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

BRASIL: Genilson, Marliu, Zé Roberto, Max, Mir, Carlos, Guel, Lerão, Eduardinho, Jorge da Viola, Mago, Careca, Lessa, Goroçá, Luciano, Zé Rosa, Marcelinho de Jucuruçú, João Paulo, Professor Luizinho. Técnico Hiderval.

Um dos atletas em campo, Zico de Baiato agradeceu a presença do público e agradeceu a receptividade. “Primeiro é gratificante participar de um evento com uma finalidade tão nobre. Depois, é uma brincadeira saudável, de interação e encontro de amigos”, disse.

O secretário de Turismo de Alcobaça, Serginho Figueiredo, destacou o objetivo da competição. “É muito bacana ter pessoas preocupados com o lado social, por isso, parabenizo a iniciativa da realização do 3º Jogo das Estrelas e ao coordenador, Osmar Guarnelles, pela brilhante ideia”, parabenizou.

HOLANDA: Guto, Cirineu, Nego Ruy, Luizinho, Ailton, Jairo, Mbappé, Toninho, Brito, Milton Borges, Gilson Modesto, Valdir Paredão, Evaldo, Marcelo Pedreiro, Severo, Radinho, Davi, Mimica, Zico de Baiato, Charles, Zé Cidade. Técnico Mariel

Para o coordenador da competição, Osmar Guarnelles, “é motivo de muita alegria satisfação contar com amigos, parceiros e atletas na promoção de um evento dessa grandeza”, agradeceu.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos