Padrasto que beijou enteada de 6 anos é morto à tiros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rosinaldo Andrade Messias (41 anos) foi morto à tiros, numa ação que ainda está sendo apurada pela polícia. O motivo teria sido um vídeo em que ele aparece beijando a enteada, uma criança de 6 anos.

Segundo Eduardo Lucena, delegado responsável pelo caso, as imagens foram gravadas no domingo (21), mas só na madrugada de terça-feira (23) foram publicadas e logo se espalharam entre moradores de Itaquiraí, município do Mato Grosso do Sul.

O padrasto e a mãe da criança chegaram a prestar depoimento na delegacia, depois do caso vir à tona. �??O vídeo começou a rodar por volta da meia-noite e já por volta das 16h identificamos e conduzimos o casal para ser ouvido�?�, explicou o delegado.

�? polícia, a mãe afirmou que todos estavam bêbados quando a gravação foi feita e negou ter visto a filha ser beijada pelo companheiro. A própria mãe postou o vídeo no status do WhatsApp. Ainda não se sabe se por descuido ou por vontade própria, fato é que vídeo viralizou.

O padrasto negou ter abusado da menina em outra ocasião, alegando coisa de bebedeira. O delegado liberou o caso, por entender não haver situação de flagrante.

As crianças (de 1, 6 e 12 anos) foram recolhidas para um abrigo do Conselho Tutelar.

Antes que o pedido de prisão preventiva fosse analisada pela justiça criminal, Rosinaldo Andrade Messias (41 anos) foi morto.

A polícia segue investigando se a morte realmente tem ligação com o abuso ou se foi cometida por alguém que já tinha essa intenção e se aproveitou da situação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anestesista preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após ser preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7) pelo crime de estupro de uma gestante durante uma cesariana. Antes da prisão, o seu perifl no Instagram tinha 365 seguidores, logo após...

‘Vocês vão ouvir falar de mim’, disse anestesista que estuprou grávida

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7), após enfermeiras do hospital onde trabalhava flagrá-lo estuprando uma paciente que passava por uma cesariana. O caso foi registrado no Hospital da Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro....

Polícia prende pai e mãe acusados de torturar e estuprar menino de 2 anos. Garoto não resiste

Pai e mãe foram presos em flagrante nesta terça-feira (05), suspeitos de estupro de vulnerável, com resultado morte. O crime chocou moradores de Vila Velha, onde a família vivia. Jeorgia Karolina Teixeira da Silva (31 anos) e Maycon Milagre da Cruz (35 anos), mãe e...