EQUIPES OS CARINHAS (CAMPEÃ DO TORNEIO DE BEACH SOCCER DE ALCOBAÇA 2021)

O tradicional Torneio de Beach Soccer da Arena Ranieire foi disputado na praia da Orla do Centro, nos dias 13 e 14 de novembro.

A comemoração do torneio teve o arrastão com o cantor Caio Magno (o Rei da Folia), levando a galera até a praça da Caixa D´Água, palco principal das comemorações da festa dos 249 anos de Alcobaça.

A equipe apelidada de Os Carinhas empatou em 03×03 com a equipe Só Skol, no tempo normal da partida final. A vitória de Os Carinhas veio com a conversão de pênaltis de 02×01.

Na primeira fase, as equipes se classificaram em jogos de dois tempos de 15 minutos. Já nas fases semifinal e final foram disputados três tempos de 12 minutos.

A realização foi da Prefeitura, na administração Zico de Baito, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com coordenação do Professor Willans Personal e arbitragem de Nilton, Sorvete e Kero kero.

A narração foi de Osmar Guarnelles (da Rádio Pica Pau), com comentários de Paulo Guerreiro, com as partidas finais e semifinais transmitidas ao vivo pelo facebook.

Diego da equipe Os carinhas foi o destaque do torneio, levando duas medalhas (uma de artilheiro e outra de melhor jogador da competição). O melhor goleiro foi Ceará (da equipe Só Skol), melhor Goleiro.

Antes da final, Atletico di Maridalha venceu Os Barões pelo placar de 4×2, amistoso da categoria de veteranos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos