Morre menina de 11 anos vítima da chacina de Itabela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A pequena, Raléria Das Mercês Silva (11 anos) está entre os mortos da chacina que tirou a vida de outras quatro pessoas e deixou outras três com ferimentos.

O crime aconteceu na tarde de sábado (30), num barraco de madeira, às margens da BR-101, em Montinho, distrito de Itabela.

CINCO MORTOS – A garota morreu na tarde deste domingo (31), no Hospital Municipal de Itamaraju, onde estava internada desde a noite de sábado (30), quando foi atingida por disparos de arma de fogo, na região do abdômen e coluna cervical.

Além dela, também foram mortos outras quatro pessoas, Simoni Souza das Mercês (31 anos), Aliete Souza das Mercês (46 anos), Gean Vieira da Silva (42 anos) e Edson da Silva Pereira (42 anos), ex-servidor público do município de Itamaraju, que visitava a família no momento da chacina.

PRINCIPAL LINHA DE INVESTIGA�?�?O – Uma das vítimas sobreviventes contou à polícia que homens armados chegaram ao barraco atirando. O principal suspeito é um parente da família.

Gean Vieira da Silva (42 anos) havia vendido uma terra da família em Caraíva, distrito de Porto Seguro. As mortes podem ter estar associadas à desavença quanto à esse dinheiro de herança.

Uma pessoa ouviu Gean dizer que seria morto naquele dia, chegando a se emocionar e chorar muito. Depois fez uma ligação, se distanciando para um num local alto do sítio, fazendo contato com alguém, horas antes do crime.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro jovens são condenados a mais de 200 anos de reclusão por chacina com seis mortes em Itabela

Foram condenados a mais de 200 anos de reclusão, quatro jovens apontados como autores da chacina ocorrida em 30 de outubro de 2021, no Sítio Pica-Pau, as margens da BR-101, próximo ao povoado de Montinho, em Itabela, que deixou seis vítimas fatais, dentre elas...

Saiba quem são as vítimas da chacina de Mata de São João

A chacina que deixou nove mortos em duas casas de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi motivada por ciúmes, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (29). As investigações apontam que o mandante do crime matou familiares da...

Índios bloqueiam BR-101 no trecho entre Itabela e Itamaraju em protesto por demarcação de terra

Indígenas de várias aldeias pataxó, pertencentes ao território indígena Barra Velha, bloquearam a BR-101 nesta quarta-feira (07), no trecho entre Montinho, em Itabela, e a entrada do Parque do Monte Pascoal, em Itamaraju. O protesto teve início por volta das 6h e tem como...