Mesmo debaixo de chuva aconteceu a terceira rodada do Campeonato Miguel do Pandeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No último domingo (21/11), aconteceu a terceira rodada do Campeonato Miguel do Pandeiro. Mesmo com muita chuva durante todo dia, os amantes do futebol não desanimaram e mostraram muita determinação e garra para passar para a 4ª fase da competição.

A única alteração no calendário, foram os jogos do Cristo Redentor – que foram transferidos para o Estádio Municipal, por conta das fortes chuvas que alagaram o Campo do Cristo.

A terceira rodada, foi marcada por muitos gols e belíssimas jogadas. O bom nível do futebol apresentado na competição, tem chamado a atenção dos torcedores que acompanham a competição.

No próximo domingo, 28/11 – começa a 4ª etapa do Campeonato. Lembrando que já é fase eliminatória.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Administração, Governo e Diretoria de Esportes.

Confira os resultados da 3ª rodada:

Campo do corujão:
8h. Topa Tudo 3X1 Gama
10h. Careca alto Peças 3X1 Esc. Itamaraju
13h. Palmeiras 2X0 Boca da mata
15h. Esc. Vitória 4X0 Orlando City

Cristo redentor:
8h. Itatiaia 3X0 Cajueiro, W-O contra o cajueiro.
10h. Prata X Renovação de nova alegria. O jogo não aconteceu por conta do não comparecimento da Prata no horário previsto, devido às fortes chuvas. A partida será julgada pela comissão organizadora.
13h. Novo Palmeiras 8X0 Uruçuca
15h. Primavera 2X2 Ilha São Bernardo. O jogo aconteceu no Estádio Juares Barbosa, por motivos das fortes chuvas, que alagou o Campo do Cristo Redentor.

Urbis II:
Urbis III 8X0 Meninos da Vila
Milan 6X2Nacional
Trevo do Parque 0X3 Lacoruna W.O
Baba da Urbis 3X0 Vista Bela

Por Ascom/Prefeitura Municipal de Itamaraju

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...