Mazinho do Biscoito morre num acidente no interior do município de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente aconteceu na na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 02h50, na altura do KM 801 da BR 101, numa de terra que dá acesso à ‘Fazenda Maria Bonita’, no interior do município de Itamaraju.

Nelsmar Chave Costa (62 anos) não sobreviveu e morreu no local do acidente. Seu corpo ficou preso às ferragens do veículo que estava, uma picape Fiat Strada, cor preta, placa JQJ-4983, de Itamaraju), que saiu da estrada, caindo numa ribanceira, em local de difícil acesso.

Uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, esteve no local e realizou os procedimentos de resgate do corpo da vítima.

Conhecido como ‘Mazinho do Biscoito’, é ex-funcionários dos Correios e, atualmente, trabalhava vendendo queijo, biscoito e outros produtos caseiros em Itamaraju, em frente aos Correios de na feira livre do bairro Várzea Alegre, e no Prado, no Mercado Municipal. Ele era casado e deixa 04 filhos.

Outras três vítimas, Lucimaria Santos de Jesus (27 anos), Emanuele de Jesus Pereira (11 anos) e Hillary de Jesus Anchieta (02 anos), foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferidos para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

Homem morre em acidente no trecho entre Prado e Alcobaça

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, 19 de dezembro, na Rodovia BA-001, proximidades do acesso à Comunidade do Quati, no trecho entre Prado e Alcobaça, envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Chovia muito no momento do acidente. Melau,...