TAGS

Feira da Economia Solidária promove o artesanato e pequenos negócios em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A feira é uma importante fonte de renda para as famílias, com exposição de seus negócios no espaço montado, no centro da cidade de Prado.

Apoio à artesãos e famílias envolvidas na valorização do artesanato local, com a exposição e promoção à geração de emprego e renda.

A iniciativa é da Prefeitura de Prado, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Centro Público de Economia Solidária (CESOL) e a Instituição Casa da Cidadania.

Feira da Economia Solidaria 7
Gilvan Produções (Prefeito de Prado), Davidson Magalhães (Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia) e Odilei Matos (Presidente da Câmara de Vereadores do Prado)

O evento contou com a presença de Gilvan Produções (Prefeito de Prado), Davidson Magalhães (Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia), secretários municipais, Cassio Cocobongo (Administração), Neuziane Mascarenhas (Saúde), Iracema Ribeiro (Turismo), Lenilson Felipe (Agricultura), Keliane Fontoura (Educação), Luciana Oliveira (Controladoria Interno), Odilei Matos (Presidente da Câmara de Vereadores do Prado) e os vereadores, Boloca, Luciana da Lookgás, Zeca Cacique e Marciclei.

Segundo Davidson Magalhães, “o evento marcou a retomada das feiras públicas de economia solidária, após suspensão das realizações de feiras por conta dos decretos de segurança para conter a pandemia da Covid-19”, argumentou.

De acordo com Gilvan Produções, “a Feira Solidária serviu para fortalecer e valorizar todos os expositores e vários artesãos, fortalecendo a economia do município�?�, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...