Vacinação dos itamarajuenses acima dos 35 anos de idade

A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, conforme anunciou o governador da Bahia, Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

A partir desta data, quem for utilizar o transporte intermunicipal deverá comprovar ter se vacinado contra a covid-19, seja com a segunda dose, seja, quem esteja no perfil, a terceira dose.

“Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, explicou o governador durante o anúncio.

De acordo com o governador, mesmo estando no perfil, quase 3 milhões de baianos estão com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. “A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos