Cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em acidente de avião

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Marília Mendonça morreu hoje aos 26 anos em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). Outras pessoas também morreram. Os nomes ainda não foram divulgados.

Curiosamente, Marília ligou para fãs, horas antes de perder a vida. As postagens até parecem uma despedida. Nas publicações, a cantora estava alegre, acordou cheio de vida, foi para a academia, brincou com as pessoas e planejava um dia cheio de lembranças boas, ao contrário do que o destino havia lhe planejado. 

Resgate do corpo de Marilia Mendonca
Resgate do corpo de Marilia Mendonca

O ACIDENTE:  A aeronave caiu num curso d’água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.

Poucas horas antes, Marília postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião, mostrando o início da viagem e brincando com quitutes mineiros famosos. Ela aparece nas imagens com uma roupa com quadriculados em branco e preto.

Trajeto do voo que matou Marilia Mendonca
Trajeto do vôo que matou Marilia Mendonça

O AVI�?O: Fabricado em 1984, o modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

SUCESSO E SOFR�?NCIA: Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits estão “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “�? Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

A ESTR�?IA: Em 2014 se lançou como cantora, com seu EP homônimo. O primeiro single foi “Impasse”, com participação da dupla Henrique & Juliano. O primeiro álbum chegou em 2016, com “Marília Mendonça: Ao Vivo” �?? com os hits “Sentimento Louco” e “Infiel”.

Em março de 2017 lançou “Realidade”, projeto com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem �? A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....