Droga apreendida em Teixeira de Freitas

Dez tabletes de maconha, uma pedra de crack pesando cerca de meio quilo, munições e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos durante ação conjunta da Rondesp Sul e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite da sexta-feira (19). Caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas, Extremo-Sul baiano. 

Informações anônimas sobre o esconderijo de suspeitos de praticar homicídios na cidade levaram os policiais até o bairro de Jardim Europa e, na Rua da Grécia, as equipes perceberam que os criminosos não estavam no local, deixando para trás os entorpecentes. 

“Essa é uma área na qual sabemos da presença de criminosos. Não os encontramos, mas seguimos nas buscas para captura-los e reduzir, além do tráfico de drogas, as mortes violentas”, contou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Jorge Farias. 

Além das drogas, foram encontrados também munições de calibres 45, 40 e 38, uma capa de colete balístico, duas balanças e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos