Apreendidos 10 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

Ação conjunta da Rondesp Sul e Cipe Mata Atlântica aconteceu na noite de sexta-feira (19), em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dez tabletes de maconha, uma pedra de crack pesando cerca de meio quilo, munições e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos durante ação conjunta da Rondesp Sul e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite da sexta-feira (19). Caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas, Extremo-Sul baiano. 

Informações anônimas sobre o esconderijo de suspeitos de praticar homicídios na cidade levaram os policiais até o bairro de Jardim Europa e, na Rua da Grécia, as equipes perceberam que os criminosos não estavam no local, deixando para trás os entorpecentes. 

�??Essa é uma área na qual sabemos da presença de criminosos. Não os encontramos, mas seguimos nas buscas para captura-los e reduzir, além do tráfico de drogas, as mortes violentas�?�, contou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Jorge Farias. 

Além das drogas, foram encontrados também munições de calibres 45, 40 e 38, uma capa de colete balístico, duas balanças e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto:

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias