Figueiredo comemora 1º gol no profissional: ‘Sonho de todo moleque’

A bola chutada por Figueiredo que deu o...

Samantha Schmütz questiona valor de Juliette: “Ela é artista?”

Samantha Schmütz questionou o valor artístico da ex-BBB Juliette...

Bolsonaro: “Antes tentavam nos roubar com armas, agora é com canetas”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, na tarde desta...

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Barcelona

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Daniel da Silva Batista (23 anos) morreu na manhã desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, Barcelona, distrito do município de Caravelas.

Policiais da CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA) investigavam denúncia de tráfico de drogas e ameaça à moradores, com o uso de uma arma de fogo, quando se depararam com o acusado, que tentou fugir atirando na direção da viatura policial, se refugiando numa casa.

‘Daniel Gordo’, como era mais conhecido, foi encontrado dentro da residência, caído no chão da sala, com um revólver (Taurus, calibre 38, número 46696). Também foram apreendidas doze porções de maconha e mais outras 300 gramas da mesma droga, um pino de cocaína, um celular, seis cápsulas deflagradas outros quatro intactos, todos do calibre 38.

Socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN) não resistiu aos ferimentos.

Em sua ficha policial constam envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios. Em maio deste ano foi preso em Barcelona em posse de drogas. Há três anos, em 2018, foi preso pela Polícia acusado de participação numa tripla tentativa de homicídio, ocorrida um ano antes, no Bairro São Lourenço.

Confessou ter sido o autor dos disparos que tiraram a vida de Renato Pereira Santos, crime cometido no dia 03 de janeiro de 2018, no interior do Bar da Lora, localizado na Rua Arábia, no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre em confronto com a polícia em Itamaraju

O confronto aconteceu por volta das 11h00 desta sexta-feira (18), no escadão do bairro de Fátima. De acordo com a polícia, ao perceber que seria...

Acusado de matar comerciante morre em confronto com a polícia em Itamaraju

O confronto aconteceu nesta quarta-feira (09), na Rua Pedro, localizada no bairro Vista da Pedra, em Itamaraju. O confronto foi o desfecho da ocorrência policial...

Dois mortos em confronto com a polícia em Alcobaça

Ronaldo Conceição da Silva (21 anos) e Abinadabe de Souza (20 anos) morreram na manhã desta terça-feira (22), por volta das 11h00, numa estrada...