Ato marcou a disponibilidade do sistema de segurança, implantado pelo município de Caravelas
Através de uma central, policiais militares já acompanhavam as imagens das câmeras de alta resolução, com capacidade de longo alcance, instaladas em pontos estratégicos de Caravelas e nos distritos (Rancho Alegre, Juerana, Barra de Caravelas e Barcelona). Recentemente, também foram instaladas novas câmeras com recurso de reconhecimento de placas de veículos.
Esse sistema de monitoramento foi apresentado e colocado à disposição do Delegado da Polícia Civil de Caravelas, Dr. Marcos Antônio, durante evento com a presença do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, do Presidente da Câmara, Gilmar de Souza, do Vereador Zé Cabo e do Delegado de Polícia de Alcobaça, Dr. Madson Souza, dentre outros nomes.
Segundo o delegado Dr. Marcos Antônio, “a disponibilidade das imagens é mais uma ferramenta de segurança na luta contra a criminalidade, aliada à chegada de dois novos investigadores de polícia”, disse.
Para o Prefeito Silvio Ramalho, o objetivo “é aumentar a sensação de segurança e manter em baixa os índices de violência”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos