Material apreendido com quadrilha de estelionários em Teixeira de Freitas
Um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros foram apreendidos com os suspeitos
Dois casais suspeitos de estelionato foram presos em flagrante, na sexta-feira (8), por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. A quadrilha foi localizada no bairro São Lourenço.
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Ricardo Amaral Magalhães, os investigadores identificaram várias ocorrências em que pessoas anunciavam em redes sociais a venda de celulares, eletrônicos e móveis. “As vítimas entregavam seus pertences aos criminosos, após negociarem as vendas por telefone, e recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários”, detalhou Ricardo.
Ao perceberem que o pagamento não era creditado em suas contas, os vendedores tentavam contato com os supostos compradores, sem sucesso. “Apuramos que os suspeitos, naturais de Itabuna, estavam na cidade há poucas semanas, mas já haviam aplicado o golpe em 15 pessoas”, destacou o titular da DT/Teixeira de Freitas.
Um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros foram apreendidos com a quadrilha. Duas vítimas já identificaram seus produtos, que serão restituídos. Os casais vão responder por associação criminosa e estelionato.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos