Mãe e filha morrem em acidente entre uma moto e um carro de funerária

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Claudia Souza Sena (38 anos) e sua filha Analice (09 anos) morreram vítima de um acidente, ocorrido na noite deste sábado (09), na BA-290, no trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas, proximidades do Assentamento Edite Xavier.
As duas estavam à bordo de uma motocicleta, que colidiu de frente com um veículo (pertencente à Funerária Teófilo Otoni), durante traslado de um corpo. As circunstâncias do acidente estão sendo investigados pela Polícia Civil de Alcobaça.
Claudia Sena no Assentamento Edite Xavier
Com a colisão, Claudia e sua filha morreram no local
Com a colisão, as duas morreram no local. Cláudia e Analice eram naturais de Itamaraju e moravam no assentamento.
Uma terceira vítima, também à bordo da moto, morreu neste domingo (10), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde foi socorrido, momentos após o acidente, gravemente ferido.
Claudinha, como era conhecida era mãe de dois filhos, ativista do Movimento dos Sem Terra (MST), com histórico de atuação no extremo Sul e na Chapada Diamantina.
A funerária Téofilo Otoni emitiu nota de pesar pela tragédia, lamentando as mortes. O Deputado Valmir Assunção, nomes da política estadual e de movimentos sociais também lamentaram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...