Placa de instalação da rede de Supermercados Casagrande
O ato simbólico de alienação do bem imóvel, registrado em nome do município de Itamaraju, contou com a presença de Itamar Casa Grande, Marcelo Angênica (prefeito de Itamaraju), Renato Carminatti (Secretário de Finanças), Elton Moitinho (Procurador Municipal), Rubens Neves (Presidente da Câmara de Vereadores de Itamaraju) e o Vereador Rojério Novais.
Á area foi vendida por R$ 3 milhões e um mil reais, valor pago pela Rede de Supermercados Casagrande na área da antiga Praça do Rotary Clube, medindo 9.322 m².
A instalação do novo supermercado vem acompanhada da expectativa da geração de novos empregos, mais renda para os itamarajuenses e fomento na economia local, além do retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Para o gestor municipal a chegada da rede de supermercados reflete os esforços do município em trazer empresas para a cidade. “É um projeto grandioso, com grande visibilidade para Itamaraju”, afirmou.
O grupo dos Supermercados Casa Grande é mais um a acreditar no comércio de Itamaraju, assim como fez as Casas Bahia, Sipolatti, Americanas e vários outros investidores e empreendedores.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos