A bola começou a rolar no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A bola rolou no distrito de Pirajá, reunido equipes esportivas, moradores e visitantes.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador começou na manhã de domingo (17). Empolgação e alegria com narração das partidas, através da equipe Os Feras da Bola.

A competição presta homenagens ao saudoso amante do futebol, conhecido como �??Miguel do Pandeiro�?�, numa iniciativa da Prefeitura de Itamaraju, por meio das secretarias de Esporte, Administração e Governo.

Campeonato de futebol de Itamaraju 2Participaram da cerimônia de abertura os secretários municipais, Leo Oss (Admistração), Selmides Bida (Governo), os vereadores, Rose da Saúde, Rojério Novais e Dal; o Diretor de Cultura, Marcio Pires; o Presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, Heliomar Dias; o Diretor de Esportes Carlos Magno (Checão), dentre outros nomes.

A competição é mais um compromisso da gestão municipal com o esporte. Nesta edição comemora-se 60 Anos de Itamaraju, uma cidade de muito amor e paixão pelo futebol, com história de protagonismo esportivo, inclusive, com grandes conquistas.

Campeonato de futebol de Itamaraju 3Nesta primeira etapa entraram em campo as equipes de Campo Alegre, Pirajá, Piragi, São João da Prata, Itabrasil e dos Pereiras. Duas se classificam para a próxima fase.

A competição levou muita alegria para o distrito, contando com apoio da 43ª Companhia de Policia Militar, Guarda Municipal, equipe de saúde.

 Cada dia o município vivencia momentos de realizações e conquista, por meio do empenho de toda gestão municipal que vem trabalhando com intuito de proporcionar o desenvolvimento da cidade, garantindo assim, melhor qualidade de vida a população – Secretário de Administração Leo Oss.

 �? grande satisfação em contar com apoio da população local para a realização da competição, agradeceu os profissionais da Prefeitura de Itamaraju, que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em prol do crescimento do município – Secretário Selmides Bida.

 A competição fomentará o esporte regional, revelando pratas da casa potencializando o futebol itamarajuense – Diretor de Esportes Carlos Magno.

ASCOM �?? Prefeitura de Itamaraju

[justified_image_grid ng_gallery=4]

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Juventus vence na estreia do campeonato de futebol da Comunidade Portela

A partida aconteceu na tarde do último domingo (27), na Arena Palmeira da Índia, localizada na comunidade Portela, no município de Alcobaça.A equipe do Juventus mostrou mais qualidade técnica, marcando o primeiro gol aos 7 minutos do 1º tempo, numa jogada de bola parada,...

Confira o resultado da 3ª rodada do Campeonato de Futebol da Comunidade Portela

A rodada do último final de semana terminou com Borussia 3x0 Reforma 40/45 e Caxangá 2x1 Novo Destino. Na primeira rodada teve a vitória do Real Prodígios 2x1 Catado de BA e do Portela 1x0 Santo Antônio. Na rodada seguinte, vitória de Real Madruga 2x1 Os...

Dois dias de muito esporte no Verão Costa a Costa de Prado

O final de semana movimentou muita gente na arena do projeto Verão Costa a Costa. Neste domingo chegou ao final a 5ª etapa do projeto, realizado com uma grande programação esportiva e de lazer no município de Prado. Disputas emocionantes para definição dos finalistas das modalidades...