Idosa de 90 anos é amarrada durante assalto em Patos de Minas

Uma mulher de 90 anos foi amarrada e roubada...

Banda Yes anuncia morte do baterista Alan White, aos 72 anos de idade

A Yes anunciou em suas redes sociais que o...

Em jogo nervoso, Corinthians empata com o Always Ready e avança na Libertadores

Com um time reserva no primeiro tempo, o Corinthians...

Bolsonaro diz que vai se ‘inteirar com a PRF’ sobre morte de homem em viatura em Sergipe

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi questionado nesta quinta-feira,...

Segundo policial morto em serviço na Bahia em menos de 48 horas

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
Mateus Grec de Carvalho Marinho (tenente, lotado na Rondesp) morreu na noite deste domingo (12), durante troca de tiros com bandidos no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Quatro suspeitos também foram baleados no confronto.
Atingido no tórax, onde não há proteção do colete à prova de bala, ainda foi socorrido no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e Rondesp foram cercados por cerca de 20 suspeitos na região conhecida como Alto do Cruzeiro.
Após o crime, na noite deste domingo (12), em Cosme de Farias, Salvador, bandidos invadiram casas e fizeram moradores reféns.
Policiais no Cosme de Farias, em Salvador, após morte de policial da Rondesp
No último sábado (11), outro policial da Rondesp morreu em serviço, durante abordagem à duas pessoas no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
Os suspeitos resistiram à prisão e reagiram atirando contra os policiais. Antonio Elias Matos Silva (soldado lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro) foi atingido e não resistiu ao ferimentos, mesmo após ser socorrido ao Hospital Geral de Eunápolis. O soldado foi enterrado neste domingo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Série D: Rodrigo Chagas espera Jacuipense ‘propositivo’ contra o Lagarto

O técnico Rodrigo Chagas espera um Jacuipense "propositivo" diante do Lagarto, pela sétima rodada da Série D do Brasileirão. As equipes se enfrentam no...

Conselheiro Francisco Netto é eleito vice-presidente do TCM

O conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto foi eleito, por unanimidade, vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, na sessão realizada nesta...

Rio Real: Prefeitura diz greve deflagrada pela APLB é ilegal e reajuste de 19% foi ofertado

Após denúncia dos professores do município de Rio Real sobre os 2 meses sem acordo para reajuste salarial, a prefeitura emitiu uma nota sobre...