Segundo policial morto em serviço na Bahia em menos de 48 horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Mateus Grec de Carvalho Marinho (tenente, lotado na Rondesp) morreu na noite deste domingo (12), durante troca de tiros com bandidos no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Quatro suspeitos também foram baleados no confronto.
Atingido no tórax, onde não há proteção do colete à prova de bala, ainda foi socorrido no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e Rondesp foram cercados por cerca de 20 suspeitos na região conhecida como Alto do Cruzeiro.
Após o crime, na noite deste domingo (12), em Cosme de Farias, Salvador, bandidos invadiram casas e fizeram moradores reféns.
Policiais no Cosme Faria em Salvador apos morte de policial da Rondesp
Policiais no Cosme de Farias, em Salvador, após morte de policial da Rondesp
No último sábado (11), outro policial da Rondesp morreu em serviço, durante abordagem à duas pessoas no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
Os suspeitos resistiram à prisão e reagiram atirando contra os policiais. Antonio Elias Matos Silva (soldado lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro) foi atingido e não resistiu ao ferimentos, mesmo após ser socorrido ao Hospital Geral de Eunápolis. O soldado foi enterrado neste domingo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira 2024: Mary Zélia fala sobre sentimento de cantar na folia

A cantora Mary Zélia, que se apresenta neste segundo dia de Micareta de Feira, falou sobre o sentimento de tocar em uma das maiores festas do país, em sua terra natal. Segundo ela, este é um modo de "revitalizar a energia".   "É revitalizar, e reforçar a minha energia. Eu venho buscar a minha ancestralidade

Às vésperas do Ba-Vi, Lucas Esteves exalta força da torcida no Barradão: “12° jogador”

Possível titular na lateral-esquerda rubro-negra como substituto de PK, que é dúvida por conta de uma lesão na coxa, Lucas Esteves exaltou a força da torcida do Vitória no Barradão, palco do Ba-Vi do próximo domingo (21), às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.   Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (19)

Com Malê Debalê e Saiddy Bamba, Micareta de Feira inicia o segundo dia de festa

O bloco afro Malê Debalê e o grupo de Pagode Saiddy Bamba foram os primeiros a desfilar, nesta sexta-feira (19), na Micareta de Feira 2024. O segundo dia de festa promete contar com mais de 30 atrações.      Artistas como Xanddy Harmonia, Psirico, Luiz Caldas, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, La Furia, Olodum, O Kanalha