Mulher é esfaqueada pelo marido e abandonada sem vida pelo amante

Priscila de Sousa Gonçalves morreu depois de ser atingida por um golpe de faca
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), na avenida Rufina Alvina de Jesus, no bairro Serra Negra, em Patrocínio, no estado de Minas Gerais.
Priscila de Sousa Gonçalves (21 anos), mãe de duas meninas, foi atingida por um golpe de faca nas costas pelo próprio marido (30 anos), depois de ter sido flagrada com o amante (38 anos), num bar da cidade.
O que os dois não perceberam é que câmeras de segurança registraram tudo. No vídeo é possível ver quando a mulher é esfaqueada, foge para os braços do amante e entra na caminhonete dele.
Instantes após, a mulher perde a consciência e então é retirada de dentro do veículo e abandonada na rua, já sem vida. Marido e amante fugiram sem prestar socorro.
Mais tarde, o marido apareceu como se nada tivesse acontecido, dizendo que estava na zona rural da cidade, quando recebeu um pedido de socorro da mulher, informando ter sido esfaqueada na porta de um bar e foi ao local para prestar socorro à vítima. Não sabia ele que tudo estava registrado nas câmeras de segurança. Acabou preso em flagrante por feminicídio.
O amante se apresentou à Polícia Militar, acompanhado de um advogado, e vai responder pelo crime de omissão de socorro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos