Jornalista e publicitária Bete Rodrigues morre em Vitória

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Bete Rodrigues (jornalista e publicitária) morreu aos 69 anos, na noite deste domingo (12), em sua residência, localizada na Praia do Canto, em Vitória.
Seu filho, Pedro Roque, que era sócio da mãe numa empresa de marketing político há 16 anos, contou que sua mãe estava tratando uma infecção urinária forte.
Sentindo um mal estar, quando estava deitada, tentou se reanimada pelo filho, com massagem cardíaca por cerca de 10 minutos até a chegada do socorro, mas não resistiu. A causa da morte pode ter sido parada cardíaca.
Fundadora do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), se tornou conhecida por coordenar campanhas políticas no Espírito Santo e noutros estados do país, sobretudo, nas décadas de 80 e 90, com vitória de Albuíno Azeredo (1990), Vitor Buaiz (1994), José Ignácio Ferreira (1998), Paulo Hartung (2002-2006-2014) e Renato Casagrande (2010).
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), manifestou pesar em uma rede social. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Bete Rodrigues, uma profissional de grande competência, cuja genialidade marcou o marketing político em nosso estado”, afirmou.
Além de Pedro Roque, a jornalista deixa outros dois filhos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Jovem é encontrada morta ao lado dos dois filhos pequenos

A jovem, Stefane Mantovani dos Santos (23 anos), foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 16h de terça-feira (12), no Centro de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Um casal de crianças estava ao lado do corpo da mãe, numa cena...

Kokó da Banda Lordão morre aos 72 anos

Clovis Figueiredo Leite, popularmente conhecido como Kokó da Banda Lordão, morreu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, aos 72 anos. O cantor morreu em Salvador, onde estava vivendo desde que foi diagnosticado com problemas de saúde. Seu quadro de saúde se agravou nas últimas...